Seja Bem Vindo


Olá !!! Através desse Blog você poderá aprender a Geometria de uma forma bem diferente e eficaz !!! Você conhece Platão? Os sólidos geométricos? Sabe de que forma a Geometria pode ser encontrada na Natureza? Se não sabe, você tem agora em suas mãos todo o material necessário para conhecer esse mundo maravilhoso que é o mundo da GEOMETRIA.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Objeto de Aprendizagem - Geometria nas Construções

É inquestionável a presença da geometria no cotidiano das pessoas. As formas geométricas podem ser facilmente percebidas onde estivermos. Uma das características geométricas com que deparamos quando procuramos as destacamos é a simetria que representa um fenômeno fascinante. Tal idéia surge naturalmente ao espírito humano, remetendo-o para um equilíbrio e proporção, padrão e regularidade, harmonia e beleza, ordem e perfeição.

Link: http://www.slideshare.net/gaussufflante/objeto-de-aprendizagem-geometria-nas-construes

Um comentário:

  1. Olá Professor Liberato...
    Meu ex aluno... saudade de Você na minha Classe...
    Mas fico orgulhosa de vê-lo triunfantemente,

    Eu agora que vê-lo também lá meu Blog
    Um grande Abraço...

    Amei o seu BLOG. E estou seguindo....

    ResponderExcluir